arrow_drop_down
Participe da Cura Interior e Libertação

Participe da Cura Interior e Libertação


Cura Interior e Libertação


A Cura interior é o processo que todos os cristãos deveriam participar ao aceitar Jesus como o seu único e suficiente Salvador.  


A vida espiritual tem dois aspectos a considerar: A salvação, que está ligada com o espírito do homem e a santificação, que está ligada com a alma/corpo do homem.


A salvação é resultado do sacrifício de Jesus na cruz do Calvário. Depende, unicamente de Deus. A Salvação já está disponibilizada para todos, após o ato de aceitação de Jesus, pelo homem. Não é um processo! É uma ação direta e pontal.


A santificação é o resultado do posicionamento do homem em relação aos princípios da Palavra de Deus. A posição em Cristo, determinará a cura da alma, a libertação de vínculos, laços e maldições. A cura é um processo! Ela só ocorrerá, após o posicionamento espiritual (aqui na terra) do homem.


O ministério de Cura e Libertação está atuando de forma online durante esse período. No dia 11 de maio, às 20h30 inicia mais um grupo de ministração coletiva online. São 7 ministrações durante 7 semanas seguidas com desafios e tarefas diárias para cada participante. Para participar, é necessário fazer uma pré-inscrição que será avaliada pelos ministradores.


Para fazer parte da Cura e Libertação é necessário alguns pré-requisitos:

- Ter aceitado Jesus como seu único Salvador e ser membro de uma igreja evangélica;

- Preencher o formulário de pré-inscrição;

- Ser aprovado na entrevista preliminar a ser agendada pelos ministradores;

- Ter, pelo menos, uma hora por dia disponível para acompanhar a programação;

- Caso falte em mais de uma ministração coletiva, não será possível continuar a participar;


Inscreva-se clicando nos três pontinhos na parte inferior do app, selecionando “inscrições”e escolhendo “Cura e Libertação”