arrow_drop_down
YAH Conference: o início

YAH Conference: o início

YAH Conference | O início

Finalmente! Iniciamos a YAH Conference e já estamos por aqui imersos no MULTIVERSO DA PALAVRA! Mas ainda tem coisas muito profundas vindo por aí!


Começamos a primeira sessão com um quiz guiado por nossos pastores Ramon Villar e Érica Posella Villar sobre a Palavra, afinal, que maneira melhor de começar a falar sobre a Palavra do que relembrando narrativas bíblicas e testando nossos conhecimentos? Foi muito divertido e ficamos felizes com o resultado, a maioria dos participantes parece estar tendo tempo intimo com Deus por meio da Bíblia! Na sequência o Pastor Ramon Villar orou por todos e nos lembrou de algo extremamente importante: este evento não é para pessoas ouvirem seus ministros e pastores favoritos, mas para louvarmos ao Rei que é digno de toda a glória: Jesus Cristo.

                  

O Pastor Lamartine Posella saudou a todos e fez uma breve abertura citando o quanto o tema está vigente na cultura popular mas que, a despeito disso, a Palavra de Deus nos leva sempre para um multiverso muito mais extenso e complexo, um lugar onde encontramos absolutamente todo conhecimento, toda sabedoria e além disso as fontes de vida que vencem os vales de morte em que estávamos quando ainda vivíamos no pecado.


E relembrando que Cristo venceu a morte, estava no púlpito, em seguida, a ministra de louvor Gabriela Rocha bradando a plenos pulmões que o Senhor é Santo, que é o mais perfeito, que por dEle e para Ele são todas as coisas e que nada além da adoração a Ele é importante em nossas vidas. Que momento de ministração sobrenatural! Foi incrível!