arrow_drop_down
YAH Conference: segundo dia

YAH Conference: segundo dia

YAH Conference | Segundo Dia

O segundo dia da YAH Conference começou com tudo! Os pastores Ramon Villar e Érica Posella, acompanhados do Pastor Diego Sampaio, do YAH Worship, subiram ao púlpito para divertir e aquecer o público com uma brincadeira de “Qual é a música?. A igreja foi separada em dois times que disputaram entre si e o jurado da prova não era ninguém mais ninguém menos que o nosso querido astronauta!


Na sequência, a ministro de louvor Gabriel Guedes sentou em seu teclado, se posicionou e fez aquilo que muitos já deviam estar esperando: derramou aquilo que Deus lhe deu diante do altar do Senhor.

Com inúmeros louvores clássicos como “O Rei Está Voltando”, “Eu Navegarei” e “Só Para Te Adorar”, o cantor fez a YAH Conference cantar a plenos pulmões. Certamente muitos puderam ter boas memórias resgatadas de suas vidas com Cristo. 

Um momento especial a ser citado, foi o momento em que o ministro entoou a canção “A Benção”, de autoria de Nívea Soares e pediu para que os presentes orassem uns pelos outros a fim de pedir a Deus que Suas benção se derramassem nas vidas uns dos outros, até mil gerações, abençoando seus filhos e os filhos de seus filhos.


Gabriel Guedes soltou a voz e de uma coisa todos podem ter certeza, louvou ao Senhor e exaltou sua grandiosidade, não para agradar a homens, mas declarando a autoridade do Senhor e o quanto seu Nome permanece acima de qualquer outro nome, independente da circunstância apresentada.

Ainda sobrou tempo para cantar uma das musicas mais clássicas no meio cristão: Com Muito Louvor, de Cassiane. Que momento especial!